domingo, 27 de janeiro de 2013

Fim-de-semana em casa

A gripe já nos bateu à porta.
Começou pelo F. e de certeza que passará por todos antes de se ir embora.
Foi uma noite em branco a cuidar do petit ... a febre apareceu, mas logo se foi embora, a dor de garganta também melhorou, só o nariz entupido e congestionado continua a dar luta, pois ele detesta colocar sprays no nariz e ainda não aprendeu a assoar-se. Nós bem tentamos explicar a "ciência da coisa" mas nada.
Passou o dia tal como ele gosta, de pijama, na sala, com a lareira acesa, ora a ver bonecos, ora no pc a jogar. Sempre reguila e com energia. :) Até dançou a Gangnam Style do Pocoyo, com o pai e tudo! Acreditem que foi um espectáculo e tanto... até fiquei com dor de barriga de tanto de rir, ao ver o style do M. a imitar minuciosamente a coreografia!lol
Agora com a noite a chegar, já se aninhou ali no sofá meio murchinho. Como a minha avó dizia "à noite piora-se sempre". Mas pronto, está tudo sob controle.
Eu vou ali aninhar-me com ele no sofá e dar-lhe uns mimos extra! :))
Se ele se deixar dormir ainda volto, se não, até amanhã minhas alminhas:)

Sem comentários: