quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Arrumar roupeiros

Estes três dias foram aproveitados para arrumar os roupeiros da casa, os meus e os da minha mãe. É impressionante a roupa que se vai acumulando/guardando com o passar dos anos. Roupa que não presta, mas que se guardou (dahhh!), roupa que já não se usa, mas que um dia se há-de usar de novo (afinal a moda é cíclica), roupa que já nos serve, mas que com aquela dieta especial (a que nunca se faz) há-de servir novamente, roupa que nos lembra aquele namorado, aquela noite e que custa meter dentro do saco... Tudo serve de desculpa para não ir para o lixo e ir enchendo espaço que cada vez nos é mais reduzido. 
Desta vez, obriguei-me a deitar fora e a dar. Só ficaram mesmo algumas peças especiais. Finalmente desocupei o meu roupeiro de solteira... a minha mãe e irmão agradeceram! lol
E querem saber um segredo... deitar fora só custa no início e pode-se tornar uma terapia altamente viciante... estou muito menos stressada! lol

1 comentário:

C*inderela disse...

Todas as estações dou uma reviravolta na minha roupa e selecciono as peças que quero e aquelas que decido dar. É terapeutico :P

Bjokas.