sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Semana nada fácil


A minha última semana de Janeiro foi realmente para esquecer. Tive direito a tudo de um pouco e nada foi esquecido:
- O F. constipado e em casa;
- O meu T.P.M. ultrapassou os limites do suportável;
- A minha PEN profissional "pifou" e perdi tudo, isto é, dois meses de muito trabalhinho (data em que fiz o último backup) simplesmente evaporaram-se!
- Comecei a refazer tudo novamente, afinal precisava das coisas para hoje.
- O F. começou a ficar farto de estar em casa e "tostou-me" a paciência até mais não! Digo-vos que palavras como mããããããe, mãããããããããe, mããããããããããããe, cão, trela, a trela, pai, o pai, fritaram-me o cérebro e quase me puseram a chorar de tanta exaustão auditiva.
- Cheguei à conclusão que odeio trabalhar em casa.
- Fiquei constipada, muito constipada.... o que não foi nenhuma admiração!
- Não consegui ir cortar o cabelo.
- O meu carro avariou e tive que alugar um.
- Perdi uma amiga da família com a maldita doença. 
- Assaltaram o M. e roubaram-lhe o PC.

E pronto, acho que não me esqueci de nada....

Finalmente a semana acabou e é sexta-feira!

Sem comentários: