segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Alguém já fez Tiramisú?

Eu adoro Tiramisú, mas nunca me aventurei a fazê-lo, pois pensava que era uma receita elaborada e difícil.
E não é que me enganei! 
Nunca vi coisa mais simples e fácil de fazer. Quem tem paciência para fazer um bolo de bolacha, também consegue fazer o belo do Tiramisú sem qualquer tipo de problemas. Na minha modesta opinião até acho mais fácil este.
Tenho ali uma embalagem de Mascarpone quase a expirar o prazo de validade, por isso nem tarde nem cedo, é mesmo hoje que vou experimentar fazer este manjar dos deuses. 
Depois conto-vos como foi a experiência. Documento com fotos e tudo!

Aiiii....só de imaginar começo a babar!lool


2 comentários:

Soneca disse...

Manda uma fatia, sim?
Agradecida! ;)

Alegna disse...

Eu costumava fazer ... e ficava muito bom ... mas já na faço há mto tempo :)