quinta-feira, 8 de março de 2012

A determinação de hoje.... era o título do post de ontem, que o blogger determinou não postar! ;)


A determinação é uma característica única e no meu caso inexplicável. É tão bom sentirmo-nos cheias de energia, com vontade e capacidade de abraçar o mundo se for preciso. Quando eu menciono que no meu caso é inexplicável é porque eu normalmente sou um pouco preguiçosa e por vezes deixo para amanhã, o que podia fazer hoje. Mas também é verdade que por vezes sou atingida por uma “energia” qualquer, que faz com que eu consiga fazer numas horas aquilo andei a tentar fazer durante uma semana. E são estes dias, em que acordo com esta determinação que me enchem de pica e me fazem recuar aos bons e velhos tempos, onde saía de casa às 9h e chegava 20h30, cansada, mas ainda com vontade de ir jantar fora ou sair com os amigos.
Hoje foi um dia desses, só não vou jantar fora e sair com os amigos, mas estou à espera que o marido e o filhote regressem do supermercado, para jantarmos e aproveitar o resto do serão com eles.
Por isso hoje posso dizer com toda a certeza que aproveitei bem a determinação que se apoderou de mim e adiantei um plano de formações para os próximos quatro meses.
Agora só espero que a dita cuja não me fuja durante o sono, pois amanhã preciso de passar a ferro muita roupinha!! 

Sem comentários: