quinta-feira, 29 de março de 2012

De volta à famosa Playstation


O F. já aprendeu a jogar playstation, é o que dá ter um tio só 13 anos mais velho do que ele! Nós estávamos a pensar comprar-lhe uma consola própria para a idade dele, mas ao apercebermo-nos da fácil adaptação dele à playstation, chegámos à conclusão que não vale a pena tal investimento. Até porque sendo o tio detentor de um verdadeiro império de jogos, não faz sentido nenhum estar a comprar jogos novos.
Porém agora deparámo-nos com uma nova dificuldade… gerir o tempo que o pirata passa à frente da televisão a jogar. Estipulámos que para começar seriam só duas horas de jogo por dia, mas está a ser complicado manter isso. Até porque ele faz intervalos nestas duas horas, quando se distrai a olhar para a televisão, ou quando decide ir para a rua brincar com  os cães, ou quando se farta mesmo de perder lol Tem que aprender a gerir a frustração o meu filhote.
Mas pronto, ainda ontem brincava com a Casa do Animais da Chicco, hoje já joga Playstation…
O tempo passa tão depressa!
Mas não é só ao nível das tecnologias que o meu amorzinho está desenvolvido…. Há cerca de duas semanas que é ele que se despe e veste o pijama, sozinho! E no banho já quer banhos a quatro mãos… . Está tão crescido o meu filhote… e claro, eu estou muito babada.J

Sem comentários: