terça-feira, 6 de março de 2012

Certa forma de odiar…


Eu costumo dizer que odeio certas pessoas e quando o digo algumas pessoas ficam a olhar para mim, pois eu até nem sou pessoa de ter este tipo de sentimento por alguém. Mas a verdade é que o meu tipo de ódio não é mau, isto é, quando eu digo “odeio fulana/o tal” não o digo como se desejasse à/ao mesma/o, mal de morte… muito pelo contrário, eu tenho por hábito dizer que desejo aos outros tudo aquilo que me desejam e a dobrar. Até sou bem amiguinha, não acham?!
Agora a sério, eu não odeio ninguém de morte, nem de desejar mal, eu simplesmente “odeio” pessoas mesquinhas, invejosas, alcoviteiras, interesseiras, vazias e burras! Sabem aquelas pessoas que se armam em “chicas-espertas”, mas que depois de inteligente não têm nada? Pois essas então dão-me a volta ao estômago, não consigo aguentar, nem disfarçar o quanto as suas presenças me incomodam. Armam-se em simpáticas, com grandes manias, com grandes jogos, mas eu apanho-as com uma pinta desmarcada. Fecham-se em copas, escolhem os assuntos que querem alcovitar e jogam ao ar para ver se alguém cai, mas eu não… dou-lhes a volta e elas coitadinhas nem se apercebem! Sabe tão bem!
Não tenho paciência para gente fútil, mal-amada e interesseira. Enfim, eu já entrei naquela fase que só quero paz e distância… muita distância de algumas pessoas que me cercam. Já não tenho idade, nem maturidade para conviver com gente assim, por isso Adeus… vocês são o Elo Mais Fraco!



1 comentário:

C*inderela disse...

compreendo-te perfeitamente. odeio gente assim. também não desejo mal a ninguém, apenas o triplo do que desejam a mim! eheheh.

Bjokas