quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O "Gang dos Frescos"

É a mais recente campanha do Lidl que visa promover uma alimentação saudável em crianças do ensino básico. Esta ação marca o arranque de um road show do Lidl, que decorre em 30 estabelecimentos do ensino básico de todo o país, abrangendo um universo de oito mil alunos. 
Há que incentivar o consumo de frutas e legumes entre as nossas crianças/jovens afim de combater os problemas de obesidade e fomentar uma alimentação saudável.
Entre 6 de Janeiro e 26 de Fevereiro, as lojas Lidl irão permitir aos seus clientes coleccionarem sete peluches irresistíveis – uma pêra, um morango, uma banana, um beringela, um alho, uma cenoura e um brócolo. Para poderem abraçar um destes amorosos legumes apenas terão de completar a caderneta “Gang dos Frescos”, disponibilizada em todas as lojas através de selos entregues com as compras. Por cada 10 euros em compras os clientes recebem um selo. Ao juntarem 20 selos, os clientes podem trocar a caderneta preenchida por um dos sete peluches disponíveis. Caso desejem completar a coleção mais rapidamente podem juntar 10 selos + 2,99 euros e, assim, obter um dos peluches da sua preferência. 

 Opá digam lá que não são fofos! É só mais um incentivo para continuar a ser cliente Lidl:)




1 comentário:

Dxani disse...

São fofos sim senhora =)