quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Baú de recordações


Hoje resolvi dar uma "vista de olhos" a todos os documentos guardados no meu disco externo. Fazer uma limpeza geral. Pois é, não o devia de ter feito! Para além de fazer um "regresso ao passado" a nível universitário, também o fiz em termos de relações amorosas. Uma experiência nada agradável, visto eu ser uma rapariga que guarda tudo! Foi ver músicas (cada uma com uma história), fotografias (de algumas caras não tenho saudades, mas de outras...), textos, cartas, sms's, conversas de chat ... 
Mais uma vez foi confrontar-me com algumas histórias muito mal resolvidas, as quais ainda hoje, continuo sem conseguir compreender, embora façam definitivamente parte do passado. Mas a verdade, é que por alguns milésimos de segundo tive saudades daquela rapariga de há quase quatorze anos atrás. Ingénua, sonhadora, com um jogo de cintura incrível! lol Tinha cá uma lábia!! Enfim, outros tempos.:)
Resolvi passar tudo para uma pen e guardá-la na caixa onde guardo todo o meu passado amoroso.:)
Já me imagino um dia, bem velhinha, a contar e a mostrar aos meus netinhos, os meus amores e desamores.
Viver é isto,... recordar o passado, viver o presente e sonhar com futuro!

Sem comentários: