terça-feira, 7 de janeiro de 2014

As minhas resoluções neste novo ano


Começo este novo ano meio cinzenta. Sem grandes expectativas. Às doze badaladas o meu único pedido foi saúde para mim e para todos aqueles que amo. Claro que não é só isto que desejo, mas a verdade é que sem saúde não somos nada. De que nos serve desejar uma vida melhor se não tivermos saúde para gozá-la? Por isso, saúde para todos, se faz favor! :)
Sinto que este vai ser um ano de mudanças... e espero mesmo que assim seja. Desejo poder fechar alguns ciclos menos bons da minha vida. Anseio com todas as minhas forças recomeçar e poder abraçar novas oportunidades, novos projectos de vida.
Terei também que cuidar mais e melhor de mim. Tornar-me uma pessoa mais positiva e assertiva. Acreditar que tudo aquilo que desejo está ao meu alcance, que basta querer e lutar. 
Resumindo, ser tudo aquilo que já fui e que sei que ainda sou, mas melhor!

Sem comentários: