quinta-feira, 28 de março de 2013

Não gosto

de pessoas com "cara de pau".
Não suporto mesmo.
Cansam-me!
O pior é que acho que já não consigo disfarçar a minha cara de tédio quando estou com essas pessoas.
Se eu falasse com alguém que me dizia que estava enjoada e que não se sentia bem, eu não me iria fazer convidada para ir passar a tarde à casa dessa pessoa. Para já eu nunca me fiz convidada para ir a lado nenhum! A minha mãe sempre me ensinou "Não vás a festas nem baptizados sem seres convidado" e se há coisa que me tira do sério são penetras.
O M. costuma dizer-me que a culpada sou eu, porque não digo logo directamente as coisas... tudo bem, até pode ser que ele tenha razão, mas eu sou assim e se digo "olha hoje não me sinto bem" espero que a pessoa do outro lado compreenda e não force uma visita. Acho que tudo se resume a boa educação. Se não sou mal-educada, espero que outro também não o seja. Enfim...haja paciência!

1 comentário:

Karina Alves disse...

Também detesto esse tipo de pessoas, e não sei como é que elas conseguem ter a lata de insistir quando vêem que nós não estamos bem! Chiçaaaaaaa!
Há mesmo pessoas que não tem vergonha nenhuma. Como tu dizes haja PACIENCIA! :)

Um beijinho****