sábado, 23 de março de 2013

Meio desaparecida?


Não tenho andado com cabeça para escrever, como já se devem ter apercebido.
As últimas semanas foram tão agitadas que me puseram o coração na boca e nas mãos. Foram preocupações atrás de preocupações.
O que me salva nestas alturas são os meus níveis de adrenalina, que se mantêm elevados e me seguram até a "crise" estar controlada.
Neste momento a situação já está sob controle, mas eu mantenho-me alerta. O coração já saiu das mãos, entrou na boca e encontra-se na garganta, à espera que tudo volte à normalidade. Os níveis de adrenalina já desceram e deram lugar ao ardor no estômago e aos ataques de ansiedades. 
Quem me manda ser uma sagitariana com ascendência em caranguejo?
É impressionante a forma como me preocupo com aqueles que amo. Creio que chego a tornar-me meio obsessiva e tudo. De certa forma chega a ser assustador.
A verdade é que quando alguém que amo não está bem, eu também não consigo estar. Preocupo-me, sofro, torno-me uma pessoa muito difícil de aturar! lol Uma verdadeira chata, uma autêntica "irmã galinha".
Eu sou assim, não tenho culpa. Acreditem que se pudesse mudar esta minha maneira de sentir as coisas, mudava. Detesto esta minha mania de estar sempre alerta, sempre atenta, sempre preocupada. Isto faz de mim uma pessoa muito ansiosa, o que não me agrada nada. Mas pronto, o que interessa por agora é que a situação está controlada e eu começo a ter cabeça para regressar ao meu cantinho. 
Tenho tantas coisas para partilhar com vocês, que nem sei por onde começar.
Prometo que aos poucos os posts por aqui regressarão à normalidade. 

Bom fim-de-semana 

1 comentário:

Soneca disse...

Sabes o que ajuda?
O que vou fazer agora.
Jogar-me ao grelhador e fazer fast food caseira.
E tenho ali uns morangos, morangos verdadeiros que são de comer e chorar por mais. És servida?
Posso sempre bater umas natas para acompanhar... ;)