sábado, 2 de março de 2013

E pronto, é assim

Estão a ver as gravações automáticas da Meo...
Activei o serviço há três dias...
Há bocado o F. quis ver uns desenhos animados específicos e eu lá fui à procura nas gravações...
Foi a primeira a vez que mexia naquilo e levei um pouquinho até atinar com a coisa...
O F. quis ver outros desenhos animados...
Pegou no aparelho...

Eu: "F. tu não sabes pôr isso ainda..."
F: "Então ensina a mim"

Ia eu dar início à explicação, quando vejo o menino executar todos os passos sem qualquer tipo de dificuldade...
Fiquei de boca aberta ... e a sentir-me burra!lol
Ele olhou para mim todo orgulhoso e eu, claro, fiquei babadíssima:)


1 comentário:

C*inderela disse...

Eles são prós com estas "tecnologias". Também tenho essa coisa dos 7 dias para trás (mas da Zon) e é das melhores coisas que aderi ultimamente!

Bjokas.