quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Se eu te arranjar uma coisa destas, prometes que te calas?

É muito parecida com a minha N. Maria:)

Eu tenho uma gata, que não é propriamente minha, é da minha irmã (uma prenda de namoro), por isso isso faz dela minha sobrinha emprestada. Contudo, tendo em conta a idade dela, pode ser considerada minha bisavó!
Sempre foi uma gata muito querida e independente, porém com a idade tem vindo a ficar cada vez mais chatinha.... E acreditem que "chatinha" até é um adjectivo bem simpático para caracterizar o seu actual comportamento! :)
Mia de manhã à noite...
Mete-se no meio das nossas pernas quando vamos a andar...
Quer colo e exige-o... ou damos a bem, ou a mal! 
Durante as refeições vá de bater com a pata... só gosta da comida se for roubada ou dada ao mesmo tempo que comemos...
Ela não era nada assim, muito pelo contrário, era anti-social, independente, autónoma, individualista.... mas muito meiga. 
Por isso chego à conclusão que deve ser da idade... ao fim de 15 anos está ficar velhota e carente... é a Terceira Idade Avançada! 

Sem comentários: