terça-feira, 9 de outubro de 2012

Acabadinho de ler...


Não foi um livro que me tenha logo captado atenção e como tal não o comprei... foi-me emprestado por amiga, que me andou a "dar" na cabeça, para eu o ler.
Só me dizia "Tens que ler... se tu gostas de tudo o que tenha a ver com sexualidade e com todas a manias e "nóias" associadas a esta, tens que ler!" lol 
Lá lhe fiz a vontade. Emprestou-me o livro. Comecei a ler e a minha cabeça começou logo a andar a mil. lol Eu e a minha estranha mania de analisar tudo. Fiz (e continuo fazendo) logo todo o filme na minha cabeça. Tal como li algures... é um livro com uma história muito própria, logo ou se ama ou se odeia. 
Eu ainda estou naquela linha ténue que separa este dois sentimentos. Não posso  dizer que tenha amado, ou odiado. Simplesmente gostei, talvez por ter toda uma problemática que seduz e desperta curiosidade. Também acho que a tradução é muito mázinha e creio que isso prejudica um pouco a opinião do livro. Apesar de tudo e não me alongando muito, gostei de ler, é uma história que poderia perfeitamente ser "real" e que nos põe a pensar realmente sobre todo o tipo de tabú que ainda existe sobre a sexualidade. 
Agora estou à espera que a amiga empreste o segundo!! Aí se me convencer logo compro a trilogia completa. 

Sem comentários: