sábado, 20 de outubro de 2012

Desabafo de uma mãe :)

No outro dia em conversa com uma amiga sobre as peripécias do meu filhote, oiço o mais sincero desabafo da minha minha amiga sobre a sua filhota de 5 anos.

- Oh A. a minha filha é uma CABRA! lol

Eu não consegui suster a gargalhada, primeiro pelo desespero dela e depois pelo o porquê!! lololol

E antes que comecem aí a dar bitaques e a emitir juízos de valor, a minha amiga ama muito a sua filhota e o seu filhote... mas temos que admitir que a miúda não engole sapos e nem deixa que lhe pisem os calos! Vai ser fresca vai! Oh narizinho empinado, irraaa:)

2 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

eles sao uns espertinhos....e ser mãe...embora seja do melhopr do MUNDo...nao é facil :)

Mamã Apuros disse...

ahah Imagino o desespero da tua amiga :p