terça-feira, 30 de outubro de 2012

Hoje não é um bom dia.... Argghhhh... nojo!!


Hoje acordei mais uma vez a gritar... um grito ensurdecedor e quase sufocante... que me acordou de um sonho parvo, parvo, parvo.... assustador e nojento!
Sonhei que estava com a minha mãe a limpar a casa, de repente ela pega numa vassoura e apanha uma aranha enorme, gorda, com enormes pernas peludas, que estava no tecto... depois põe-se a brincar com vassoura por cima da minha cabeça. Eu encosto-me à parede e começo a olhar para a aranha quase a cair da vassoura. Começo a dizer para a minha mãe parar... para tirar a vassoura, mas ela não ligava e só se ria. De repente a aranha solta-se da vassoura e começa a descer, sem parar, por um fio de teia... a minha mãe ainda tenta agarrá-la, mas a Aranha bate-me em cheio na cara!! Grrrriteiiiii horrivelmente alto... tão alto que acordei!

Foi verdadeiramente assustador... medonho... nojento... e só de me lembrar estou arrepiar-me toda!

Mas como se não bastasse há pouco estava a minha mãe a varrer a sala e eu ao pé dela a segurar uma coisas que ela me tinha pedido, quando ao afastar o sofá para limpar, salta uma osga enorme, a tentar fugir, já sem rabo e se mete debaixo do pé dela! 
Acho que não preciso dizer mais nada, pois não?????  Eu só sei que larguei o que tinha nas mãos, comecei a gritar baixinho (não fosse ela ouvir-me e saltar sobre mim... Argghh) e a implorar à minha mãe que não lhe tirasse o pé de cima!!! O pior de tudo e a imagem que não me sai da cabeça foi a da minha mãe lhe pegar com um pano e ir jogá-la para a rua. Acreditem que só de estar a escrever isto estou toda em pele de galinha! Nem assim consigo exorcizar o medo que tenho destes bichos nojentos....

O que mais me irá acontecer hoje?? 
Eu sei que estamos em contagem decrescente para o Halloween, mas acreditem, não havia "nexexidade".... :(((

1 comentário:

Quase nos "entas" disse...

aiiiiiiiiii credo!!
vai ver o significado desse sonho :P