quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desafio de Maio - F2 "Algo m[eu]"

O meu destino na palma da minha mão

Dizem que as linhas das nossas mãos ditam o nosso destino e que elas só mudam de sete em sete anos. Porém acredito que todos os dias elas se alteram, aparecem linhas novas, desaparecem outras... pelo menos nas minhas mãos isso acontece.
Isso só comprova que embora todos nós possamos ter o destino traçado, todas as nossas escolhas e acções podem alterar a forma como vivemos a vida.
Logo, isso é o mais importante, viver a vida, o hoje, o presente.
Se vivermos o presente da melhor forma, não nos arrependeremos do passado, nem temeremos o futuro:)

1 comentário:

C*inderela disse...

ainda bem que tocas nesse tema ... ainda no outro dia tive uma longa reflecção a olhar para as palmas das minhas mãos LOLOL. Notei que estão diferentes e se não seriam fruto de alterações do nosso percurso ... sei lá.

Bjokas