quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cocktail Hormonal


Parece que vou ter que deixar de tomar a pílula...
Está visto que o meu organismo e as hormonas estão longe de construir uma boa e longa amizade.
Só ainda não deixei de tomar, porque quero descartar qualquer tipo de psicossomatização que possa estar a existir da minha parte. 
Após um mês a sentir-me bem a todos os níveis é estranho que assim que começo a meter hormonas neste lindo corpinho, tenham voltado as enxaquecas, o mau humor, os spotings  diários, o cansaço, o sono... ahhh e as mamocas inchadas e doridas...
É quase como estar com TPM um mês inteiro...
Isto de ser mulher não é nada fácil... pelo menos este mês não está a ser fácil para mim:)

3 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

eu pessoalmente tambem sentia imensos efeitos.
Se já tomas a mais fraca...terás de optar por outro metodo....

Alix CH disse...

eu não tomo, mas sofro imenso com a TPM!!

se achas que te faz mal, procura encontrar outro método contraceptivo alternativo.

as melhoras!!

bjs:)

ana almeida disse...

comigo era igual,as dores de cabeça não me largavam,tive que optar pelo dispositivo intra-uterino. um beijinho e as melhoras.