quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Copo meio-cheio de vida"


Pois é, como já devem ter reparado ultimamente tenho andado meio ausente deste meu cantinho. A verdade é que não tenho tido muita vontade de escrever e muito menos de partilhar o que sinto. Eu sempre fui assim, meio fechada para o mundo. Não tenho muita paciência para estar a falar dos meus problemas e das minhas dúvidas existenciais. É quase como, "se eu falar, quer dizer que elas existem". Eu prefiro o estado de "fuga para a frente".
Eu gosto de ser daquelas pessoas que vêem o "copo meio cheio" e não o "copo meio vazio", porém ultimamente ando um bocado pessimista em relação a tudo, mas ao mesmo tempo sinto que é preciso combater esse estado de ânimo, contudo ninguém à minha volta ajuda nesse processo! lol Seria preciso sorte! lol
Todos os meus dias são iguais, todos os dias acordo (graças a Deus, né! lol) e faço as mesmas coisas, todos os dias olho para as mesmas caras (não me estou a queixar, é sinal que estão vivas e bem de saúde), todos os dias oiço as mesmas vozes e as mesmas coisas....
E todos os dias me deito e acordo cansada... de nada...
Não quero férias embora sinta que precise delas, porque simplesmente na última vez que as implorei em tom de queixume e piedade... caí, parti uma perna e tive que ficar 5 meses acamada. Por isso, que se danem as malditas férias!
Eu só quero paz, amor e tranquilidade lol Coisinhas simples...:)
Um dia de cada vez, esperando que o de hoje seja bom e o de amanhã melhor.


Sem comentários: