terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sobre o Dia dos Namorados


Para mim, o Amor não se comemora num só dia, mas sempre, todos os dias do ano... 
Para mim, o Amor não é consumismo, mas sim ouvir e sentir um Amo-te mais um dia, todos os dias do ano...
Para mim, o Amor não significa felicidade pura, mas sim vivências de momentos felizes intercalados com momentos de puro ajustamento relacional... faz parte do aprender a ser feliz todos os dias do ano...
Para mim, o Amor, não se sente, nem se demonstra só ao marido ou namorado, mas sim a todos aqueles que amamos e que fazem parte do nosso habitat emocional todos os dias do ano...
Para mim, o Amor, é tocar-te, é beijar-te, é dar-te e ter prazer, é atingir o clímax, como se fosse a primeira vez em todos os dias do ano...
Para mim, o Amor, é Amar e ser Amada todos os dias do ano...
Para mim, o Amor é partilhar e assim sou feliz todos os dias do ano!

Sem comentários: