sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Serão os homens todos iguais....ou será só o meu?


Vai fazer um ano em Abril que ofereci um voucher Pausa Zen, da Vida é Bela, como prenda de aniversário ao meu marido.
Ele costuma ser um rapaz muito stressado e eu pensei que nada melhor que um dia inteiro num Spa para aliviar as suas ansiedades.
Na altura ficou todo entusiasmado, vimos logo qual a melhor opção para a disponibilidade dele... e pronto ali ficou a caixinha na gaveta guardada!
No final de Janeiro, estava eu quase a adormecer quando se fez um "flash" na minha cabeça com a imagem da caixinha vermelha... e já não consegui voltar a dormir até ir ver a data de validade da dita cuja.... 
29 de Fevereiro é a data limite de utilização do voucher e eu fiquei passada com o M., pois já sabia de antemão, que o local que tínhamos escolhido inicialmente já tinha ido para as urtigas, pois o M. nestes dias não teria disponibilidade para se deslocar até ao sítio em questão e também porque existem certos lugares onde é necessária marcação com alguma antecedência. 
Na semana passada e depois de algumas tentativas lá consegui fazer uma marcação para um sítio... por isso segunda-feira lá vai o maridão para as mãos de "uma qualquer" fazer uma massagem terapêutica às costas. 
Mas o que me custa é que se ele tivesse tido atenção às datas, podia ter desfrutado de um dia de Spa, com direito a vários tratamentos, e assim, só vai aproveitar uma 1h de massagem.... Dá-me uma raiva!!
E como o tenho andado a chatear por causa da pouca importância que ele deu à minha prenda, o rapaz responde-me que a culpa é minha, pois eu é que devia ter marcado e o informado posteriormente.... vejam bem a lata do menino!!! 
Argghhh... mas afinal tenho um homem ou um rei?! Homens!

1 comentário:

Marisa disse...

Tal como tenho visto no masculino, eles tentam sempre dar a volta às questões e tentam sempre culpar as mulheres de tudo e mais alguma coisa. Neste momento não tenho ninguém na minha vida mas os que me rodeiam, dão vontade de berrar aos ouvidos deles e dizer BASTA NÃO ÉS PERFEITO!

Mudando de assunto, quando quiser, pode ir visitar o meu blog... estou a tentar escrever todos os dias... Beijinhos