quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

I'm still alive


Tenho andado desaparecida, mas continuo por aqui. Tenho vindo ler os vossos cantinhos mas não tenho tido tempo para postar nada.
O F. esta semana ficou em casa, pois a escolinha aproveitou o Carnaval para fechar para limpezas e por isso tenho aproveitado todo o tempo do mundo para estar com o meu filhote. 
O tempo durante o dia tem estado maravilhoso, muito sol, muito calor e ele tem aproveitado para andar na rua, a correr, a saltar, a andar de bicicleta, a jogar à bola... e eu fico ali babada a olhar para ele e a pensar como o tempo passou depressa.. ainda ontem era um bebé de colo e hoje é um autêntico pirata sempre a desafiar os limites e a testar até onde pode ser independente e autónomo.
Crescer é mesmo assim:)
Os serões tem sido mais longos e descontraídos. Temos aproveitado o facto do F. estar um viciado em jogos de pc infantis e em desenhos animados no youtube para vermos algumas séries e filmes que tínhamos em atraso. Claro que o pai continua sempre a ser o mais crucificado, pois cabe-lhe a ele pôr e tirar os jogos e os bonecos que o menino gosta....
Estou para ver como vai ser a próxima semana de escolinha, depois da vadiagem que houve nesta...
Mas não vou preocupar-me com isso agora... quero é que ele aproveite estes dias, se divirta e que não tenha grandes ansiedades (esta semana ainda não se queixou das suas habituais dores de barriga... porque será?!) 
Eu vou continuar por aqui... assim meio ausente... mas continuo:)

Sem comentários: