quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Baptizado em Fevereiro

Lembram-se deste post? Pois é o baptizo vai ser agora em Fevereiro. Não melhorou muito, mas sempre é melhor do que Dezembro. Continuo a não gostar do tempo que devo apanhar a 420km daqui, mas pronto, pode ser que até tenha uma surpresa agradável. O tempo anda tão diferente e esquisito, porém mesmo que o sol brilhe durante o dia, à noite o frio até congela os ossos. E lá na "terrinha" nem se fala!
Outra coisa que me está a chatear é cortar nas portagens, mas tem que ser, 60 euros em portagens dá para o combustível, por isso há que poupar... nem que isso implique mais duas horas de viagens. 
Uma coisa boa que está a contribuir e muito, para a minha boa disposição em relação a esta viagem é dormir na residencial da terra em vez de ir dormir em casa de familiares. Eu gosto muito da minha privacidade e poder usufruir de um ar condicionado, em vez dos quase 6kg de mantas, é algo que me anima a alma! lol
Consegui convencer o marido, ao dizer-lhe que assim não me importaria de ficar mais um dia na terrinha. Ou seja saímos daqui sexta de manhã e regressamos domingo à tarde, com direito a passagem por Lisboa:)
Vai ser bom rever familiares que já não vemos há cerca de um ano. Eu até gosto de lá ir, mas de preferência no Verão, ou melhor, na Primavera, que no Verão o calor também é insuportável. 
Continuo com dúvidas em relação à prenda de baptismo, mas pronto até lá alguma ideia há-de surgir, senão em último caso, leva um postalinho com dinheiro (que originalidade! Logo eu que detesto dar dinheiro!)
Enfim, vou aproveitar esta viagem para relaxar um bocadinho e para estar com o maridão e filhote.

Sem comentários: