quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais uma manhã...


Mais um ataque de sono incontrolável. Sinceramente não sei o que passa comigo. A dificuldade em sair da cama é imensa. Não sei se é do frio, ou se é mesmo sono, muito sono.
O F. também sofre imenso de manhã. Custa-me tanto tirá-lo do quentinho da cama e mandá-lo para o frio da rua. Ainda hoje comentei com o M., que só me apetecia mantê-lo em casa até Março, altura em que os dias já devem estar mais amenos. 
Eu sei, eu sei, isso não seria a forma correcta de educar, mas custa tanto levantá-lo cedo e com o frio. Ele aninha-se na cama, treme... tenho que arranjar uma forma de não lhe custar tanto.
Se a chuva não fizesse tanta falta eu até me atreveria a dizer "Agora que o Natal já passou, Verão já podes voltar!" lol 
Eu nem deveria de estar a queixar-me, pois o dias por aqui têm sido soalheiros e até bastante amenos para a altura, mas de manhã cedo e ao anoitecer não se pode mesmo andar na rua.
Arrrrgghhhh, parece que nunca estou satisfeita com nada:)
Enfim, hoje é o dia de aniversário de um amiguinho do F. e eu ainda tenho que ir ao centro comercial comprar uma prenda.... e claro, dar uma volta pelos saldos.

Até logo

Sem comentários: