terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Passo-me com gente "agourenta"


A sério, se há coisa para a qual não tenho paciência nenhuma é para pessoas que passam o tempo a dizer coisas negativas, a pensar coisas negativas e depois ainda soltam aqueles risinhos irónicos, como se as coisas tivessem muita piada.
Como já disse num post anterior, eu não sou a pessoa mais positiva do mundo, mas também não ando sempre a agourar. Eu defendo que quando a situação que vivemos já não é boa, então não vale a pena dizer que ainda vai piorar mais, ... eu tenho que acreditar que tudo pode melhorar, basta querermos. 
Ah e também acredito que as palavras tem muita força... e o povo português adora expressões como: "não posso", "não consigo", "não dá", "não tenho", "isto está muito mal", "isto vai piorar", "este país está uma miséria"... e podia continuar aqui a escrever que nunca mais acabaria.
E é por isto tudo que fico "piurça", quando oiço as pessoas a queixarem-se de tudo e de nada... dá-me uma neura descomunal, principalmente quando vejo que nem para elas próprias desejam o bem.

E estou com uma dor no pescoço.... e querem saber porquê?! Agouro! lol

Sem comentários: