domingo, 18 de dezembro de 2011

Não me esqueci, somente não tive tempo


De te vir deixar um beijo de enorme saudade.
Ontem fazia anos um homem muito importante na minha vida, o meu avô materno.
Era um homem único e com coração do tamanho do mundo. 
Partiu demasiado cedo e de forma estúpida. Não merecia o sofrimento que passou. 
Mas isso não interessa mais, pois o importante é que neste momento ele está num lugar melhor, onde não há dor e onde pode olhar por todos aqueles que ele tanto ama:)
De ti só tenho boas recordações, o teu colo quando me levavas a ver a mula e os piriquitos, as perninhas do melhor frango assado, que só tu sabias fazer, as amoras brancas que nunca mais vi, nem saboreei e os saudosos toques na cabeça quando terminavas de almoçar e passavas por nós:)
Tenho muitas saudades tuas, contudo o facto de teres vindo despedir-te de mim naquele sonho e naquela altura tão especial da minha vida, VALEU POR TUDO!

Adoro-te muito:) Deixo uma prendinha para ti...


Até um dia

Sem comentários: