sábado, 10 de dezembro de 2011

32

Mais um aninho... e é sempre tão bom fazer aninhos:) 
É sinal que estamos vivos e a vida é para se comemorar. 
E eu gosto de fazer anos, principalmente porque posso agradecer todas as coisas boas que a vida tem vindo a dar-me, sendo a maior delas o meu filho. 
A vida pode ter mudado (porque muda sempre!), pode não ser fácil todos os dias, podemos ter muitos problemas e preocupações, mas existem coisas que fazem frente a tudo isso e que são primordiais para o meu bem estar, nomeadamente a saúde, a minha e a dos meus, e o amor do meu filhote:)
Ás vezes digo que tenho saudades do tempo que passou, da pessoa que era noutros tempos, da forma como eu vivia a vida, mas depois penso que se assim fosse, hoje não teria o amor mais importante da minha vida, o meu filho... e isso compensa tudo aquilo que já não sou e que já não tenho:) Mas a vida é isso mesmo, um jogo de prioridades e afectos:)
Hoje tenho saudades daqueles que já não estão ao pé de mim e é por eles que continuo a comemorar a vida e a dar valor aqueles que ainda estão comigo. O dia de amanhã ninguém conhece e o futuro pode ser bem madrasto quando quer. Por isso mesmo, vivo o presente, o hoje... e só isso é que conta:) Hoje quero ser e fazer todos os que me cercam felizes.
Logo à noite há jantarada com a família e amigos, e vamos comemorar os aniversários de duas grandes mulheres lol, os meus e os da mulher que me deu a vida e à qual estarei eternamente grata, a minha mami:)

Agora vou tratar de mim e ser feliz:) 

2 comentários:

C*inderela disse...

muitos parabéns e felicidades. diverte-te :)

Alminhas disse...

Obrigada:)