sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

1ª Festinha de Natal

Ontem foi a festinha de Natal do F. e foi o máximo! O meu filhote é lindo:) Adorei vê-lo com o seu ar todo "profissional" a fazer as coreografias que incessantemente andou a ensaiar durante uma semana e meia. 
Eu e o M. andávamos cheios de expectativas, mas todo o espectáculo elaborado por todas as salas da escolinha superaram o que esperávamos. Não quero parecer suspeita, mas claro que a Sala dos 3 anos foi a melhor!;) 
Foi uma tarde muito bem passada, com muita música e várias peças de teatro. Houveram muitos pais que se ofereceram para participar na festinha, inclusive o M, que foi tocar uma música de Natal, enquanto o F. e os restantes meninos da sua sala, cantavam e dançavam. É óptimo ver esta interacção entre pais e filhos. Aqui a mãe ficou com a máquina fotográfica em punho para não perder nada:)
São estas "pequenas" compensações que nos mostram que tomámos a melhor atitude a colocá-lo na escolinha. É muito interessante observar o meu filho em diferentes ambientes. Em casa é um autêntico pirata, na escola é um autêntico gentleman:) Continua a ser um observador nato e descobri algo novo, é muito proteccionista e exigente com ele próprio. Não vou negar que ontem fiquei com a lagrimazinha no canto do olho ao ver o meu pequeno anjo a cantar e a dançar.:) Mais uma vez, o meu coração encheuu-se de orgulho por ele. 
O tempo passa tão depressa, ainda há bem pouco tempo ele era um bebé totalmente indefeso e dependente de nós, hoje é um ser lindo que começa a ganhar asas e a querer voar sozinho:) 
É tão bom vê-los crescer felizes:) 


Sem comentários: