sábado, 29 de outubro de 2011

Sábado de Sol


O Sol resolveu dar ar da sua graça.
Eu continuo muito constipada, o meu nariz parece uma torneira aberta e a cabeça parece que vai explodir a qualquer momento. Há já muito tempo que não apanhava uma tão forte. Ando a aspirinas C e a vitaminas. Daqui a pouco vou beber um cházinho quentinho para ver se aqueço a alma.
O F. foi passear com pai para o parque. Quis levar a bicicleta e tudo. Vai fazer-lhe bem, pois o miúdo há quase uma semana que não sai por causa do tempo estúpido que tem feito. Tem sido só casa/escola, e vice-versa. E como tem estado meio doentinho também não o temos deixado ir muito para a varanda.
Enfim, mais um sábado quase passado e mais uma vez é o maridão que vai cozinhar. Antes de sair com o F. deixou tudo preparado no forno. Comprou sobremesa e tudo... e tem um aspecto... Eu depois tiro umas fotografias para colocar aqui.
Vou beber o meu chá de gengibre e mel, alguém é servido?

Bom fim-de-semana

1 comentário:

C*inderela disse...

eu sou, obrigada :)
normalmente só coloco mel no chá e sabe muito bem nestes dias de frio.