quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Previsões 2015 #4

Segundo Eunice Ferrari: 

Amor e Sexo 
O ano começa com uma nova e poderosa energia aos sagitarianos. Saturno deixou Escorpião, signo pelo qual caminhou nos últimos dois anos, e começou a caminhar através de seu signo prometendo, durante dois anos e alguns meses, trazer a criação de novas bases e estruturas para a sua vida. Prepare-se para um trabalho intenso, que estará presente em sua vida desde o início do ano. Você poderá “respirar” um pouco entre meados de Junho e meados de Setembro, quando ele volta para Escorpião, no entanto, você contituará sentindo sua força durante quase todo ano. O momento envolve muito trabalho, necessidade de melhora na organização de sua vida e alguns obstáculos que devem ser superados. Você sentirá a necessidade de criar novas bases em todos os setores de sua vida. Não será um ano fácil, no sentido de cairem coisas do céu, mas um ano de trabalho e algumas dificuldades. Saturno traz mudanças, boas e a princípio ruins, mas no final você perceberá sua necessidade. Urano também continua em Áries movimentando o amor e trazendo novas oportunidades no setor. 

Trabalho e Finanças 
Saturno começa a caminhar através de seu signo e já no final do ano você sente a energia pesar sobre seus ombros, especialmente se você pertencer ao primeiro decanato do signo. Depois de mais de dois anos com a energia bastante baixa e algumas dificuldades em sua saúde, o Universo traz a você um novo desafio. O aumento das responsabilidades dos compromissos, assim como a necessidade de enfrentamento e capacidade de decisão e escolhas ficam mais fortes em sua vida durante todo ano. Saturno aumenta os compromissos e não permite atitudes e passos irrefletidos. Plutão continua em Capricórnio Trazendo lições boas e más no que diz respeito às suas finanças. A fase é de tudo ou nada, portanto, nada de passos baseados no impulso. Tudo deve ser estudado e refletido. No segundo semestre, a partir de meados de Agosto, Júpiter, seu regente, deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem trazendo o sucesso que vem lutando para alcançar já há alguns anos. O reconhecimento enfim, chega à sua carreira. O período, que envolve os doze meses consequentes, envolve sucesso, reconhecimento, melhora da imagem pública e profissional. 

Saúde 
Saturno deixa o signo de Escorpião, o que causou uma queda brusca de energia vital durante os últimos dois anos e meio e agora entra em seu signo, o que, de fato, não ajuda muito. Saturno é pesado e um dos sintomas que apresentamos quando ele toca nossos mapas, especialmente nosso signo solar, é a queda brusca da energia vital. Portanto, neste momento, sagitarianos trocam seis por meia dúzia em termos energéticos. Saturno chega para cobrar tudo o que foi negligenciado nos últimos anos e certamente, a saúde está em sua lista de cobranças. Cuidar de seu corpo físico e de sua saúde física, deve estar entre suas prioridades durante todo ano. Caso contrário, você poderá ter problemas.

http://lifestyle.sapo.pt/astral/previsoes/eunice-ferrari?signo=carneiro

Sem comentários: