quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

As pérolas do meu filho #6

by Alminhas, Explosão de Frutos Vermelhos - Tetley
Desde que deixei de beber café que ganhei um novo vício. O chá. 
Não gosto de todos os chás, mas tenho um gosto particular por todos os que tem frutos vermelhos. Por isso, embora cá em casa haja um pouco de tudo, camomila, erva cidreira, tília, menta, laranja ... os que mais bebo é a explosão de frutos vermelhos da tetley, o de cereja da marca lidl e o de limão, também do lidl. São todos eles deliciosos e com uma cor avermelhada.

No outro dia enquanto decidia que chá beber, comentava com a minha mãe se o facto de beber tanto chá anti-oxidante não me faria mal.... afinal tudo o que é demais também pode fazer mal, ou não? lol
E enquanto discutíamos o assunto, o meu filho lindo resolveu dar a sua válida opinião.

- Só bebes chá, chá e depois queixas-te que te aparece o período!!

Olhei para ele com cara de parva, tipo o miúdo passou-se, mas depois fez-se luz e muitas gargalhadas!! Todos os chás que bebo são vermelhos, por isso o miúdo deve ter pensado que aquilo que entra por cima, mais tarde sai por outros sítios.... desculpem, sei que a imagem é deprimente, mas foi o que lhe passou realmente na cabeça.  lolol

Não precisam ficar preocupadas que eu já desmitifiquei o assunto!lol

Este miúdo está sempre a surpreender-me!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A lógica de uma criança é sempre do melhor :)

Bom fim-de-semana