sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Previsões 2015 #3

Segundo a taróloga Patrícia Bernardo: 

A carta regente para este signo (sagitário) é nº14 (As Armadilhas), representa as armadilhas da vida e traições. Em 2015, deve ter em atenção as promessas feitas sobretudo por pessoas com aparências duvidosa. Este é um ano que vai exigir de si muita cautela e esperteza seja em relação a pessoas ou a situações que pareçam duvidosas e também atitudes erradas do passado. Use a sua intuição e não caia em histórias, mentiras e fraudes.
Se está num relacionamento, este ano pode sentir que está a passar por uma fase transformação a nível sentimental. Vão surgir momentos bons e momentos menos bons, que podem ser provocados pela sua insegurança. É importante que demonstre o seu lado mais sincero ao seu parceiro, esclarecendo o que o preocupa. Assim, vai conseguir melhorar a sua relação. Momentos de lazer não vão faltar e vão ser muito bons para a sua relação. Este ano é, muito importante que as pessoas notem a estabilidade em que se encontra e a cumplicidade no seu relacionamento.
Em 2015, vai viver o amor de uma forma mais intensa. Para os que estão sós, vão ter necessidade de assentar e viver relacionamentos longos e estáveis. Este ano a parte física não vai ser o mais importante, pois a tendência é apaixonarem-se, pela beleza interior. Tudo o resto vai passar completamente ao lado.
Este ano, vai demonstrar grande concentração no trabalho, bem como um grande empenho. Tendência para delinear metas que procurar atingir, o que pode originar um cansaço psicológico. É bom que perceba que com calma pode de igual forma atingir o sucesso. A meio do ano vai chegar a essa conclusão.
Relativamente às suas finanças, vai poder respirar fundo, uma vez que vai notar melhorias que o vão deixar mais aliviado. De qualquer forma, deve ter muito cuidado na hora de realizar alguma parceria. Em 2015 vai sentir necessidade de gastar energia. Tende a fazer algumas mudanças quer na alimentação, quer na sua rotina diária. O exercício físico vai ser de grande ajuda.

Armadilhas / Papa / 9 de paus 
Ligação Referente - Pessoa Homem ou Mulher 
SIMBOLOGIA Papa – Número 14 – 1+4=5 – Caminho do equilíbrio / Vitalidade / Reconhecimento 9 de paus - Recursos ocultos / Mudanças necessárias 
Saúde - Indica depressão / Glândulas / Tiroide 
Amor - Indica frustração / Sutileza / Estratégia 
Orixá - Não tem 
Signo – Não tem 
Atribulação profissional - Necessita de outra carta para definir 
ARMADILHAS - Esperteza / Estratégia / Pouco esforço físico / Desafios / Rapidez / Flexibilidade / Armadilha / Audaciosa / Enganos / Cautela

http://lifestyle.sapo.pt/astral/previsoes/patricia-bernardo?signo=sagitario

Sem comentários: