sábado, 22 de novembro de 2014

Fim de semana "xoxo"

Eu não gosto de fazer planos para nada. Há muito tempo que decidi que assim seria. Pode ser mania da perseguição ou até mesmo neurose pura, mas sempre que planeio algo, alguma coisa acontece que me estraga os planos. E normalmente nunca é nada simples, que se feche os olhos e se siga para a frente. Sei que se deve contrariar determinadas crenças (esta é uma delas), mas a recorrência de situações impedem-me de conseguir fazê-lo. 
Este fim de semana tinha pensado aproveitar o facto de o M. ir trabalhar cedo para pegar no F. e ir passear até ao shopping, ver o Pai Natal e ver os brinquedos de perto para que a carta ao Pai Natal siga o mais fidedigna possível. Almoçámos, brincávamos no parque e posteriormente viríamos para casa aproveitar o tempo em família. 
Pois é, os planos saíram furados. Que admiração!! 
Ontem, antes do jantar, o F. começou com dores de barriga, vómitos e dores de cabeça. Os vómitos persistiram até às seis da manhã. E logo de seguida veio a diarreia e as dores no corpo. Assim sendo, o dia foi passado entre a cama e o sofá, com muitos miminhos, muitos cuidados e muitas preocupações. 
Agora?? Resta-nos esperar que a VIROSE nos desampare a loja e que o nosso menino, que por sinal é um excelente garfo, fique melhor e recupere o apetite.

Sem comentários: