sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Acho que vou ali chorar só bocadinho....

Desde das 9h30 que estou no PC, a fazer uma apresentação que a minha querida chefe se lembrou, hoje, que era para "ontem". Petisquei em frente ao computador e só não fiz xixi, porque não me lembro onde guardei o penico do F. lol 
Para agravar a situação comecei com sintomas de gripe, que o meu querido marido resolveu partilhar comigo. Aqui em casa leva-se muito a sério o "na saúde e na doença". Dói-me a garganta, estou toda entupida e amanhã devo fazer inveja a qualquer palhaço, dado o tamanho em que deve estar o meu nariz de tanto me assoar!
Enfim, a apresentação foi terminada e enviada para a chefe às 19h tal como havia ficado combinado. Agora é esperar para ver quais as alterações que senhora vai desejar que sejam feitas. Se tal não acontecer acreditem que partilho com vocês o meu nariz de palhaço. lol

 E como hoje ainda não preguicei nada... acho que vou ali para o sofá ter um ataque de auto-comiseração! 
Odeio estar doente! :((

Sem comentários: