terça-feira, 18 de novembro de 2014

Chega o frio e ela torna-se a minha melhor amiga!


A bolsa de água quente! 
Assim que o frio chega é ela quem me salva. 
À noite quando os pés teimam em não aquecer e durante o dia quando prostrada em frente computador a coloco em cima das perninhas para as manter quentinhas.
Eu gosto do frio, mas odeio sentir frio!
E quando os pés e as pernas (zona dos joelhos) estão frios, todo o corpo me enregela tornando a simples tarefa de pensar e raciocinar em algo muito difícil.
Enquanto ando de um lado para o outro, o frio ainda se controla, mas quando paro, me sento, é ela quem me aquece, aconchega e me torna muito mais produtiva! lol
Adoro-te minha bolsa de água quente! lol


P.S. E o filho também já lhe apanhou o gosto e o quentinho. ;) À noite antes de ir para a cama pede sempre que coloquemos a bolsa de água quente, para que a caminha esteja bem quentinha para quando ele se for deitar. Acreditem que adormece no instantinho, Uma maravilha!

Sem comentários: