sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Quando morrer vou deitada"

Conhecem a expressão? 
Eu conheço e uso-a sempre que me chateiam a cabeça por causa de alguma que faço e que possivelmente me poderá fazer´mal.... Por exemplo: quando me encho de porcarias, a minha irmã diz "isso só te faz é mal" e eu respondo "não faz mal, quando morrer vou deitada".
Pronto... eu sei que não é coisa que se diga e que na maior parte das vezes estou a ser inconsequente em responder desta forma... mas... como a minha sogra tão bem dizia "antes de fazer mal, soube bem" :) Que saudades tenho dela... queria tanto que ainda cá estivesse!:(

Enfim...

Mas voltando ao "quando morrer vou deitada", ontem ia passando de expressão à realidade! lol 
Passo a contar... 
O M. estava no quarto a adormecer o F. e aqui a je já estava deitada de papo para o ar...
Estava eu absorta nos meus mais profundos pensamentos quando ao engolir me engasgo com a minha própria saliva...
Esbugalhei os olhos e vi literalmente a gaja da foice por um canudo!
Comecei a tossir, mas como a famelga diz... eu não sei tossir (ainda bem que o puto nasceu por cesariana, porque se eu mal sei expulsar o ar pela boca, o que seria se tivesse que expulsar o puto pela .. ).., para ver se o marido ouvia e me vinha salvar! Qual quê?? Nada... nem o ouvia... 
Enquanto tossia olhava em volta para ver o que atirar ao chão para lhe chamar a atenção...
Quando já tinha o candeeiro na mão e me preparava para atirá-lo ao chão, ele apareceu no quarto e eu como por milagre "desengasguei-me"!! lol
Vá... não foi bem por milagre... mas sim, por tossir muito:)

Enfim, não é uma história muito natalícia, mas é forma que arranjei de exorcizar o raio cagaço que apanhei! lol

2 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Já me aconteceu!!
é HORRIVEL!!!!
Beijos

Soneca disse...

E quem se ia engasgando de tanto rir? Quem? Quem? lol