sábado, 28 de dezembro de 2013

O Natal já foi???


Parece que sim e mais uma vez passou num instantinho! Tanto tempo a planear dois dias que de repente se esfumam por entre os embrulhos, as músicas de Natal, os doces, a Família.... Dois dias cheios de amor, onde se aproveita ao máximo a companhia daqueles que nos cercam e onde nos lembramos com o coração cheio de saudade, daqueles que já não estão presentes fisicamente.
Por cá o Natal foi passado à volta da mesa, sempre em família, acompanhados pelos tradicionais pratos, o bacalhau, o perú e o cabrito. O senhor da barbas brancas este ano não fez a sua aparição habitual a pedido do pequeno. Esta fase dos medos também incluiu o Pai Natal, por isso a ordem foi que ele só apareceria quando todos reinassem no mundo dos sonhos.  O chá e os bolinhos não foram esquecidos.:)
A manhã de Natal foi dedicada à abertura das prendinhas. Os grandes receberam coisas utilitárias e o pequeno rejubilou ao ver quase todos os seus pedidos concedidos. O presente eleito deste ano foi o carro do Flash and Dash! Depois seguiram-se a moto 4, a bateria Spider Man, o relógio Ben 10, o MP3 Spider Man, os Puzzles, os jogos, os livros, a roupa, os doces... o pequeno ficou feliz e isso foi o mais importante!:) 
Afinal o Natal é sempre mais feliz onde existe uma criança. :))
A azáfama destes dias termina e deixa-nos a tão incómoda sensação de ninho vazio, salvam-nos os doces, esses tiranos que perduram pelos dias seguintes e que nos enchem a alma e a barriguinha!!:)

Sem comentários: