segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bota, botinha... já não te posso ver!

A educadora do F. este ano resolveu lançar mais um desafio artístico aos papás. O ano passado tivemos que criar um presépio com material reciclável... este ano temos que criar uma bota de Natal original para o Pai Natal da escolinha deixar a sua prendinha. 
Só sei que o dinheiro que já gastei em material dava para comprar um bota toda catita... ou melhor nem precisava comprar, tenho algumas cá em casa. O M. ainda sugeriu à educadora, mas a cara que esta lhe fez foi suficiente para ir a correr comprar as coisas.... e que teve muita sorte em não ter ficado lá na escola, de castigo, virado para a parede. lol Como ele diz, "tu é que tens as ideias e eu é que levo com com a reprimenda!". lol
Claro que é muito giro fazer as coisas em conjunto com os filhotes... mas o meu não tem paciência nenhuma para este géneros de coisas.... por isso sobra para mim ....
Passei o fim de semana agarrada à bota e hoje foi de dia de pegar na agulha e no dedal...
E acreditem, eu não tenho mesmo jeitinho nenhum para costureira :(
Tenho que entregar a bota quarta-feira e não sei como! lol
Mãe sofre! Sim, porque o filho está-se pouco a borrifar...






Estas botinhas foram a minha a fonte de inspiração...
mas não basta gostar, tem que se ter jeito para as manualidades...
E eu não tenho!
A minha bota está a anos de luz destas obras de arte:)

Sem comentários: