quinta-feira, 9 de maio de 2013

E hoje casamos o namoro!

Faz hoje nove anos que nos conhecemos pessoalmente e logo, logo decidimos apostar naquilo que sentíamos um por o outro.
Há nove anos atrás era Domingo e chovia imenso. Chegaste de Lisboa já de madrugada mas como não aguentávamos até ao dia seguinte ainda estivemos juntos umas horas, até 04h30 da manhã. Mais tarde vieste-me buscar a casa, depois do almoço e fomos para a praia... típico para quem mora a 4km da praia lol 
À noite fomos jantar ao meu  chinês favorito e logo de seguida levei-te para um sítio muito escuro, onde se viam as estrelas e o mar. Mais tarde confessaste-me que ficaste um bocadinho assustado. lol
Mas pronto, a partir daquele dia soubemos que tudo iria mudar, pois se mesmo juntos as saudades já eram muitas, a 278 km ainda eram muito maiores!
Hoje temos uma vida normal, como qualquer outro casal. Com as nossas rotinas, as nossas alegrias, as nossas brincadeiras, as nossas discussões, as nossas pazes... o normal, porque nenhum casal tem a relação universal perfeita.  
O que importa é sermos felizes e que os bons momentos compensem sempre aqueles menos bons. E afinal já temos o melhor de nós os dois, o nosso F. 
Ele será sempre a prova viva do nosso amor:)

Love U 
M.

1 comentário:

C*inderela disse...

Parabéns :) Que venham muitos mais cheios de alegria e muita amor.

Bjokas.