terça-feira, 28 de maio de 2013

Cheia de vontade de escrever

e muitas coisas para partilhar.
Mas neste momento o meu pirata consome todas as minhas energias e todo o meu tempo. Há três semanas que não durmo em condições, pois ora estou de vigília a um braço, ora só tenho sonhos parvos e estranhos. Ando cansada e com muito sono. Este tempo todo em casa está a deixá-lo muito impertinente e birrento. O facto de lhe andarmos sempre a condicionar os movimentos e as actividades põe-o insuportável, tentando sempre ultrapassar os limites.
Temos saído quando o tempo permite. A semana passada fomos os três cortar o cabelo (eu passei de um oitenta, para um 8) e passear. Quando chegámos a casa ele estava tão exausto que só queria era deitar-se no sofá e ficar ali quietinho. lol Contudo e infelizmente não podemos fazer isso todos os dias.
No fim-de-semana aproveitámos para reunir a família e amigos para uma caracolada e outros petiscos (como é que existem pessoas que não gostam de caracóis?!) e também para descansar, sim, porque com o vento estúpido que se fazia sentir na rua, apetecia tudo menos passeios.
A semana começou e com o fim do mês a aproximar-se lá resolvi reunir toda a papelada para ver se não meto o IRS no último dia. 
Amanhã é dia de consulta de ortopedia, esperamos que o raio-x mostre que está tudo bem e que finalmente ele já possa tirar o gesso. Embora ele seja um miúdo super tranquilo e não levante grandes problemas em relação à imobilização do braço, por vezes diz que aquilo (o gesso) já o chateia. Está farto, como ele diz. E nem ele imagina a sorte que tem por o tempo estar frio e húmido e não, quente e seco.
Sol, a partir de segunda-feira podes voltar e ficas perdoado!:)
Assim sendo e se tudo correr bem, como esperamos, segunda-feira o F. regressa à escolinha e a mãe à paz do seu dia-a-dia. 
Até lá, não se admirem se isto não mostrar grandes novidades. É que apesar de todos os dias espreitar os vossos cantinhos, nem sempre tenho tempo para postar grandes coisas.
Fiquem bem.

Sem comentários: