terça-feira, 16 de abril de 2013

O Sol trouxe a boa disposição


A verdade é que já todos precisávamos de dias solarengos e temperaturas amenas.
Creio que não houve uma única alminha que não aproveitasse o sol e calor, que se fez sentir este fim-de-semana para rumar até à praia mais próxima. Eu fui uma dessas alminhas:) A tarde de ontem foi na praia em modo esplanada lol Uma autêntica maravilha que soube a pouco!
O sol faz-nos bem, dá-nos alegria, motivação, aquece-nos o corpo e a alma:)
A praia estava tão boa que o M., e o F. resolveram ir molhar os pézinhos, porém o meu filho resolveu iniciar a sua época balnear em grande lol O miúdo já não se lembrava de como era fugir na areia molhada e ao querer escapar a uma ondazinha, resolveu fugir, só não estava preparado era para a areia a fugir-lhe debaixo do pés!
Nem imaginam a minha cara quando vi o M. vir com ele ao colo feito um "pingo". Valeu-me ter alguns casacos no carro e morar a cinco minutos da praia. A partir da agora tenho que andar com um saco com toalha e roupa suplente no carro.
Mas pronto, foi um banho abençoado, a brindar finalmente, a chegada do sol. Yeehhhhh :)

1 comentário:

Karina Alves disse...

Hahaha Também aproveitei este fim de semana e fui a praia! :D Estava um tempo tão bom!

E sim concordo contigo o sol trouxe mesmo a boa disposição! :)

Beijinho Grande*