terça-feira, 7 de agosto de 2012

Não te rias do mal do teu vizinho, que o teu pode vir a caminho...

Ontem gozei com os sonhos, pesadelos do meu M. e esta noite fui eu que só tive sonhos parvos, estúpidos e assustadores.... sim, porque sonhar que me estavam a cair os dentes todos e que estes estavam todos pretos, não deve querer dizer coisa boa! Meeeeeedo! ;)



Por curiosidade fui ver o significado....

"Os dentes representam a segurança em nós mesmo - são símbolo da nossa felicidade (sorriso) e aparência. Sonhar que lhe caem os dentes representa o seu temor de parecer ridícula na vida real. Falta-lhe a segurança necessária para realizar uma tarefa específica e preocupa-a que os outros se riam de você. Nos sonhos os dentes representam força - os utilizamos para morder, romper, mastigar... Neste sentido, se no seu sonho lhe caem ou se rompem, significa que na vida real sente que não consegue que os demais escutem a sua opinião sobre um tema concreto ou geral."

E pronto, de quem é a culpa, de quem é?????? É minha, claro!!! Quem me manda a mim andar a tentar iniciar e manter uma relação profissional com os números?!
Sempre ouvi dizer cada macaco no seu galho! E m'ai nada!!

Sem comentários: