terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eu sou anti-números e não há nada a fazer!

E para o meu mal não há cura, definitivamente! Eu sou uma rapariga de letras, eu pertenço ao mundo das ciências humanas, sociais, literárias.... e abomino os números e as ciências exactas!
Os últimos dias têm sido passados  no meio de contas, facturas, notas de pagamento, fornecedores, clientes... e estou totalmente passada da "marmita". 
Estou tão cansada, que ainda hoje sendo 3ª feira, já me parece 6ª feira! Mas pensando bem, isto pode querer dizer alguma coisa boa, visto estes dois dias terem em comum o tão desejado Euromilhões. 
Como só amanhã posso usufruir deste dinheirão todo.... sim porque ele já é do meu maridão (eu não jogo!), vou ali contentar-me com uma banhoca na minha humilde banheira e deixo as ilhas Bora Bora para o fim-de-semana.

Hoje é assim...

...

A partir de amanhã será assim! 


Beijufas;)

Sem comentários: