quarta-feira, 18 de maio de 2011

Choveu a Potes

Hoje quando acordei parecia que o céu desabava em cima da terra… Um autêntico dilúvio…. Trovoada de meter medo… Foram duas horinhas a chover sem parar… As quais deixaram alguns estragos… Aqui em casa apenas ficamos sem a nossa querida Meo…
O F. é que pareceu adorar a “chuvinha”, pois levantou-se sem eu me aperceber (ele já dorme sozinho na sua caminha sem grades), correu para a cozinha descalço e abriu a porta da varanda… e… apanhou com a chuva toda na cara, pois ela estava a cair na direcção da porta! Ficou todo aflito e começou a chamar por mim, a dizer que estava a “xover muto”.
Toca de ir com ele para a banheira tomar uma banhoca quente, vesti-lo e dar-lhe o pequeno-almoço. Quando o pai veio almoçar contou-lhe logo a sua aventura…
Hoje como não pude entretê-lo com o panda durante a manhã lá foi comigo para a cozinha ajudar-me a preparar o almoço, eu cortava os legumes para a sopa e ele punha na panela e mexia com a sua colher de pau. E assim se passou uma manhã diferente, que ele adorou.

Sem comentários: