quinta-feira, 26 de maio de 2011

Boneco que mama??



Não sei o que pensam, mas eu não concordo nada com esta ideia!!
Daqui a nada temos bonecos para tudo e as nossas crianças deixam de exercitar a sua imaginação e fantasia. Ainda me lembro quando era criança não havia cá bonecos com fraldas descartáveis, biberões, muitas roupinhas... nós é que tinhas que criar, imaginar... Eu vestia os meus chorões com as minhas roupinhas de bebé, punha-lhes fraldas de pano... criava o meu próprio biberão.... agora as crianças têm tudo facilitado! É o consumismo puro! 

O boneco que mama num "blusinha com florzinhas no lugar das maminhas".... Ridículo no mínimo! E melhor ainda o representante da empresa diz que o brinquedo tem até uma componente educativa porque promove a amamentação pois é anti-natural dar biberão a um bebé!

Poupem-me! Para mim anti natural é não dar comida a um filho.... Acho que já anda aí muita gente obcecada com a amamentação... isto só vai piorar mais a situação!! Enfim eu sou a favor da amamentação, mas nem oito nem oitenta....

Bem fiquem com o link para conhecer melhor o "Glutão" (até o nome me dá ânsias) lol 

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/berjuan-espanha-eua-brinquedo-amamentacao-tvi24/1255954-4071.html

Sem comentários: