segunda-feira, 28 de março de 2011

Desculpar ou Esquecer?



Eu sei que ele se arrepende sempre das coisas que diz, contudo também acredito que quando dizemos as coisas é porque de alguma forma as sentimos.
Sempre que discutimos, é sério.... diz-se o que se deve e o que não se deve....
Ele sempre mais que eu... sim, porque eu já aprendi que a partir de certo momento mais vale ficar calada, do que responder... o pior é que nem sempre consigo essa tamanha racionalidade. E respondo e respondo muito!
Diz-me a minha experiência que ele não deve ter sido muito frustrado em criança, pois cada vez que se vai contra a vontade do rapaz, ou quando não temos a mesmo opinião, ou quando sabemos que ele está prestes a fazer a maior burrada de sempre..., ele bate o pé.... o rapaz passa-se, amua e começa a fazer o seu papel de manipulador....
Eu sei que passado uma horas aquilo passa-lhe e que ele volta ao normal, porém até isso acontecer muito coisa é dita, coisas essas que normalmente me magoam e que me levam a questionar a relação. 
Para ele não, faz de conta que não se passou nada, tudo passa... Vem para mim, brinca, fala, quer beijinhos e ainda pergunta "estás chateada com alguma coisa?" Olha merda... se estou chateada com alguma coisa???? Poupem-me! Porque não pede desculpa? Porque não quer falar sobre a situação? Será mais fácil para os homens esquecer e fazer de conta que nada se passou, do que pedir desculpa??

Pois eu não consigo esquecer e isso fica a remoer aqui dentro até ser resolvido.... Já ele enfia as desculpas dentro de um saco e... tudo bem!!!

Sem comentários: