segunda-feira, 28 de março de 2011

Home


No início, mais propriamente há sete anos, nada fazia prever que as coisas se iriam desenrolar desta maneira. Todos nós fazemos planos, todos nós temos sonhos, todos nós desejamos coisas boas, todos nós idealizamos o nosso futuro... Porém quantos de nós conseguimos atingir e realizar tudo o que desejámos?!
Sei que não posso, que não devo queixar-me da vida que tenho.... todavia ela não está bem da forma que eu gostaria que ela estivesse!
Sei que tenho coisas lindas e maravilhosas na minha vida, TENHO O MEU FILHO! Este sim, é o meu maior e grande Amor.... É um AMOR tão forte que chega a ser sufocante... É um Amor que preenche todo o meu SER!
Há sete anos atrás a minha vida parecia sorrir para mim, tudo acontecia na altura certa... sentia-me realizada. Trabalhava na área em que me formei, o meu trabalho era reconhecido e apreciado. Tinha uma vida social agradável. Sentia-me óptima fisica (tinha o meu peso ideal) e emocionalmente (ia namorando!). Era uma pessoa muito mais descontraída e feliz! Sentia-me em casa.
Atingi o culminar da minha realização quando conheci o M. (eu tinha acabado há um ano uma relação que tinha tido tudo para ser perfeita, mas que infelizmente por razões alheias e estranhas não resultou... não tinha que ser...) e apesar dos meus receios e inseguranças em me envolver novamente numa relação, ele conseguiu transmitir-me todo o amor, segurança e fez-me acreditar que eu podia ser novamente amada e feliz. 

Gostaria de voltar a sentir-me assim....

Continua...

Sem comentários: