quarta-feira, 5 de agosto de 2015

À vontade, não é à vontadinha


Um destes dias, aquando a ida à praia com o filhote e o maridão, tive uma daquelas visões (não, não foi o nadador salvador!) que não lembra a ninguém! Sabem aquelas situações em que nos questionamos se estaremos a ver bem e até olhamos ao redor, para verificar se mais alguém está tão "dah?" como nós. 
Antes de contar passo a informar, que estou muuuito longe de ser uma pessoa púdica e muito menos preconceituosa, mas acho que existem lugares para tudo e também outras formas de o fazer. 
E salvaram-me os meus óculos que sol, que levo para a praia, não para chorar, mas para cuscar à vontadinha! Sim, porque se os óculos me salvaram, a minha boca não, e deve ter ficado bem aberta de tanta "à vontade"! lol
Ora vamos lá...
Está uma pessoa sentada na areia a fazer o seu "rastreio social de corte e costura", quando à sua frente se deita uma "sereia". A sra. deve ter pensado que estava num exame ginecológico, tal era a abertura de pernas, mas pronto, até aí tudo bem, pois há que bronzear todo um interior! 
Porém, não ficámos por aqui e passados uns quinze minutos a sra. decidiu que estava na hora de ir embora e começa a arrumar as suas coisinhas, o guarda-sol, a cadeira, a toalha.... até que chegou a hora de se vestir... primeiro tira a parte de cima do bikini e todas umas mamocas se soltam e caem desamparadas em cima de uma barriguinha bem proeminente. 
Tudo bem, o topless há muito que está na moda e não é novidade para ninguém. Agora o que vem a seguir eu não estava à espera... a sra. veste a blusa e vejo-a retirar algo do saco. Endireita-se, dobrando-se logo de seguida e.... ZÁS, cueca do bikini para baixo e todo CÚ (e não só!) à vista. 
É daquelas imagens que estás à espera de ver num toque rectal, ou num filme pornográfico, mas não ali na praia, com tanta gente à volta e principalmente comigo mesmo na retaguarda da cena. Pode-se dizer que fui uma privilegiada!lol 
Continuando... a sra. depois vestiu a cuequinha, os calções, pegou nas suas coisinhas e abandonou o areal com o todo seu "à vontade" de sereia. 
E pronto foi isto. Não teve nada mal, não vi nada, que nunca tivesse visto (quer dizer, daquele tamanho nunca tinha visto!lol), mas creio que há outras maneiras de fazer as coisas. 
Fico feliz, por a sra. ser tão bem resolvida com o seu corpo, com a sua intimidade, mas num lugar tão público, podia ter sido um bocadinho menos. lol 
Valeram-me as gargalhadas que dei e a cara de decepção do marido por ter perdido tal exibição!

Sem comentários: