sábado, 12 de julho de 2014

O tempo não pára

É assim que tem sido a minha vida nos últimos tempos. A família e o trabalho são a minha prioridade.
Os dias passam a correr, a mil a hora, sem dar tréguas. Não é mau, até é bom. 
Gosto de vidas agitadas. Gosto de dias preenchidos. Gosto de trabalhar, de me sentir realizada. 
Não gosto de não ter tempo de fazer tudo aquilo que quero e que também me faz feliz, por exemplo escrever aqui no meu cantinho. 
Todos os dias cá venho, porém as prioridades da vida chamam-me e lá vou eu! 
Todas as noites quando me deito, mais morta que viva, enumero tudo aquilo que vos quero contar, mas no dia seguinte o tempo mais uma vez urge e não pára!
Hoje acordei, levantei-me, o marido foi trabalhar, o filhote está na rua a brincar e eu decidi que era tempo, de dar tempo ao tempo e escrever. ;)


P.S. Não sou muito de novelas portuguesas, mas confesso que gosto de seguir a novela "Mulheres" quando posso e no outro dia quando ouvia o genérico da novela, o meu filhote perguntou-me:
"Mãe quem canta esta música?"
"É a Mariza, uma fadista.Porquê?" - respondi.
"É uma música muito bonita e parece que nos toca no coração" - disse-me ele.

E pronto, o que pode uma mãe dizer mais? O meu filho é lindo, tem um excelente gosto musical e um coração do tamanho do mundo! E quando assim é, tudo vale a pena, até o não ter tempo para nada :))

Sem comentários: